domingo, outubro 01, 2017

Reunião Mensal & Envio Missionário

Walanga! Boa tarde!

Vimos por este meio comunicar que a segunda reunião mensal deste ano pastoral se realizará no próximo sábado, dia 7 de outubro, às 21h00, no seminário diocesano de Leiria. Na tarde do dia seguinte, dia 8, terá lugar, na igreja catedral de Leiria, a Assembleia Diocesana, que integrará o rito de envio dos missionários Ondjoyetu que partirão para Angola no próximo dia 18 de outubro. Apresentamo-los a seguir:



Andreia Pereira, 24 anos, paróquia de Turquel - Alcobaça | missão de 6 meses

João Antunes, 70 anos, paróquia de Marrazes - Leiria | missão de 6 meses

Nuno Vale, 29 anos, paróquia de Vieira de Leiria - Marinha Grande | missão de 1 ano



A assembleia diocesana terá o seu início às 15h00 (atenção: o programa não inclui a celebração da Missa) e, nas palavras do nosso bispo D. António Marto, com esta assembleia, em comunhão visível, celebramos juntos o Dia da Igreja Diocesana, fazemos a abertura solene do novo ano, apresentando o tema geral e o programa comum, e, unidos aos nossos padroeiros, daremos graças ao Senhor pela porção do povo de Deus que somos e pelo carisma e muitos outros dons que nos concedeu.

Esta é mais uma oportunidade para reunirmos a família Ondjoyetu e vivermos juntos a alegria do envio de mais três trabalhadores para a messe. Convidamos todos os amigos e benfeitores do Grupo a participarem nesta tarde de celebração, envio e comunhão!

Para todos, um bom Outubro Missionário, com a intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus e de São Francisco Xavier, padroeiros das Missões. Estamos juntos.

Sem comentários: