sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Notícias de Angola

Walale! Bom dia!
A Equipa Missionária, agora reforçada, encontra-se no Sumbe, na Ondjoyetu, e de lá chegam estas notícias:

Miradouro da Lua - Luanda
No passado dia 20 de fevereiro, a Susana Querido chegou a Angola feliz e contente por se encontrar em missão. A viagem correu bem e à sua espera estava a Linha da Frente. Volvidos 13 anos da sua primeira experiência missionária, aos seus olhos, Luanda sofreu uma grande evolução. Os prédios galoparam a cidade, houve um enorme desenvolvimento nas estradas, o comércio cresceu abundantemente existindo uma maior oferta, a azáfama das zungueiras dão cor às ruas da cidade, os candongueiros comandam e baralham o trânsito... são estas as primeiras impressões da missionária que vem reforçar a Linha da Frente.

Durante três dias a equipa esteve em Luanda, a tratar de questões burocráticas e a realizar algumas compras para a Missão. Quando o grupo se desloca a Luanda, esta é uma excelente oportunidade para se conseguir comprar alguns produtos e medicamentos que se encontram escassos no Sumbe.

Amanhã, sábado, a Susana subirá pela primeira vez ao Gungo, encontrando-se expectante por reencontrar e ver o quanto a Missão cresceu. O camião, o Elefante Branco, irá na frente para levar alguns produtos importantes para a Missão.

Que o Espírito Santo continue a alimentar a nossa força e a do Povo.
Linha da Frente

Sem comentários: