quarta-feira, julho 27, 2016

Equipa Alentejo 2016 enviada em missão

O envio missionário da equipa que irá assegurar, no próximo mês, a missão anual de 10 dias no Alentejo realizou-se no passado domingo, dia 24 de julho, no Mosteiro de Santa Clara e do Santíssimo Sacramento, das Irmãs Clarissas do Desagravo, em Monte Real.  

Depois de vários encontros de preparação para a missão, a equipa viveu neste domingo um dia de retiro, que culminou na eucaristia presidida pelo padre Vítor Mira e concelebrada pelo padre António Bento.

"Um agradecimento muito especial às Irmãs Carissas de Monte Real pelo carinho que dedicaram a toda a equipa neste dia de retiro e reflexão em sua casa. Um muito obrigado ao Sr. Padre Bento, que fez a colocação das cruzes aos enviados em missão. O Sr. Padre Vítor Mira foi o celebrante e, muito oportuno, falou-nos da missão e oração, da confiança no Senhor e do valor de tudo o que fazemos para a Sua glória." Tio Serra

No dia 6 de agosto rumarão a Santo André, em Santiago do Cacém, o Pe. Vítor Mira, a Ir. Susana, a Teresa Silva, a Lúcia Ferreira, o António Canhoto, o Diamantino e a Amélia, aos quais se juntarão mais tarde a Maria do Rosário, o José Marrazes e a Avó Libânia. Rezemos por estes nossos irmãos que prontamente responderam "sim" ao chamamento de Deus. BOA MISSÃO! :) Estamos juntos!

Se fores aquilo que Deus quer, colocarás fogo no mundo. Santa Catarina de Sena

Sem comentários: