quarta-feira, junho 03, 2015

Parcerias

Saudações a todos,

O Grupo Ondjoyetu, quer em Portugal, quer em Angola, vai realizando parcerias para conseguir ir levando a missão por diante e para alargar o mais possível as oportunidades de colaboração na missão e as áreas de intervenção. Neste momento, na área da saúde, temos duas parcerias em andamento. Uma delas com o Grupo Move-te Mais, da Faculdade de Medicina de Lisboa, outra está a iniciar com a ESENFSM - Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria do Porto.




Em relação à primeira, para este ano 2015, recebemos a notícia de que não foi possível a angariação de voluntários para o projecto de Angola. Nesse sentido, e com tristeza, não teremos a presença das "médicas" que têm sido presença habitual na missão do Gungo entre Julho e Setembro desde 2011. E tão bom trabalho têm feito.







No que toca à segunda parceria, com a Escola de Enfermagem, estão ainda abertas as inscrições de candidatos. Oxalá possamos contar com uma colaboração este ano. Campo de trabalho não falta.






A ambas as entidades continuamos a desejar o maior bem em todas as suas iniciativas e agradecer, a disponibilidade e a sensibilidade para a causa da saúde na Missão do Gungo.

Lalipo tchiwa! (Fiquem bem!)
Pe David

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei surpreendida com está nova parceria que me deixou muito feliz .
Seria óptimo que surgissem voluntários.
Rezo para que Deus torne isso possível.
Estou emocionada e com a esperança de que tenhamos brevemente uma boa notícia.
Avó Inês