terça-feira, setembro 09, 2014

Novidades aquém e além

Saudações a todos os que vistam este espaço,
 
 
Venho dar conhecimento das últimas novidades.
No passado dia, 04 de Setembro, o Pe Vítor regressou a Angola após uma breve vinda a Portugal. No mesmo avião seguiu também a Ana Sofia Pereira, membro do nosso grupo, mas, desta vez, não irá para integrar a Equipa da Linha da Frente.
Em Angola está a Tânia Santos, estudante de medicina, que está a terminar o seu tempo de estadia por terras angolanas. Ao longo desta semana, na quinta-feira, regressa a Portugal para continuar os seus estudos.
 
 
Por cá fizemos, no passado sábado, dia 06, a abertura oficial do ano de actividades do Grupo Ondjoyetu e, ao mesmo tempo, marcámos os 15 anos do início do Grupo. O programa incluiu a celebração da Eucaristia evocativa destas intenções seguida de reunião-convívio em que nos reencontrámos e foi possível transmitir informações e organizar os próximos tempos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz por receber noticias vossas. Para quem está longe são muito importantes. Fiquem bem, estaremos sempre juntos em oração. E ... quando for a Portugal.
Beijinhos a todos

ana carreira

Anónimo disse...

Olaaaa Tânia:
Bem chegada a tua querida terra e minha(ainda que emprestada). Obrigada por tudo o que fizeste pelos nossos irmãos do Sumbe e em particular os do Gungo.que não fique por aqui a tua entrega, que cada dia seja sempre um desafio que Deus te faz para estares ao serviço de quem mais precisse da tua ajuda.
Que Deus e Maria Santíssima guiem sempre a tua vida.
Tchaue1 Estamos juntos.
Equipa da Linha da frente continuamos unidos a Vós, rezo e estou com Vocês.
Um graaaaande abraço missionário e um beijinho.
Vossa mana Ir.Nancy