sexta-feira, abril 25, 2014

Ana Sofia está a chegar

Saudações missionárias e Pascais.
 
No próximo sábado, chegará de Angola a Ana Sofia, que está a terminar uma etapa de missão de quase três anos e que no total de tempo dado à missão já contabiliza cerca de quatro anos e meio. É motivo de alegria a sua vinda até nós.
A sua chegada a Lisboa será no sábado, dia 26, às 16:00h. Poderemos contar com o testemunho dela na próxima reunião de grupo, dia 03 de Maio. Claro está que quem se encontrar com ela contará com o seu testemunho personalizado.
À Ana Sofia, em nome do Grupo Ondjoyetu e de todo o projecto nós dizemos: "Twapandula tchiwa" (muito obrigado) por todo o bem que Deus fez através dela e por todas as dificuldades que aceitou ao estar em missão.
Esperamos que as lágrimas da despedida reguem a vocação missionária para as próximas etapas da sua missão sejam elas onde forem.
 
Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...


Boa noite!
Olà a todos os ondjoyetus!

Eu vou falar com o coração. Por haver pessoas como a Ana Pereira o mundo é um pouco melhor. Eu não sei o que a move, suponho que seja um amor muito grande que apenas pode vir de Deus. Admiro a coragem da Ana de partir para se dar a pessoas que foram esquecidas por toda a gente menos pelos Missionários. Este dom gratuito, a alegria de viver e o trabalho da Ana, são contagiantes.

Termino com um
" Obrigada, Mana Ana!"

ana carreira