sábado, agosto 03, 2013

Mais um dia de Missão, mais um encher de coração!

Estamos a terminar mais um dia de Missão aqui no Alentejo e agradecemos muito a Deus o cansaço físico que é sinal de trabalho e a alegria que nos enche o coração. 

Hoje marcamos presença na CERCISIAGO (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas - Santiago do Cacém) e digo-vos convictamente que foi uma verdadeira experiência de Amor. 

É tão bom perceber que a visita do ano passado continua a fazer parte do coração daquelas pessoas de amor e isso percebeu-se logo pelo sorriso à chegada. Momentos de verdadeira alegria, carinho e gargalhadas. Hoje fez-se Missão na CERCISIAGO. 



Seguiram-se a Eucaristia em Santiago do Cacém e o jantar na Casa Paroquial que tão gentilmente nos foi oferecido. 
Terminamos a nossa noite com uma Vigília Missionária, desta vez em Santiago do Cacém que proporcionou um final de noite em oração e união com todos aqueles que acreditam que fazemos parte de um todo. 
Depois da nossa avaliação do dia sobre os trabalhos realizados e a preparação do dia de amanhã, despedimo-nos do Padre David que está de regresso a Leiria após a sua participação na Missão. Desejamos-lhe uma boa viagem e agradecemos o seu contributo e dedicação ao longo destes dias e como ele nos disse na despedida "continuo a ser um convosco". 
A Missão continua e cada um de vocês está unido a nós*
Estamos sempre juntos

Elsa Pedro


2 comentários:

Anónimo disse...

Pois se o cansaço foi cansaço pelo muito que deram aos outros, com amor, dou-vos os parabéns. Que Deus vos compense e permita que todos aqueles com quem viveram esses dias fiquem reconfortados e encorajados.
Inês Lourenço

MiradeJesus disse...

Olá, muito boa noite.
Muito obrigado pela vossa partilha que só ao voltar do Gungo pude saborear. Embora lá bem longe, mais concretamente na Donga, durante toda a semana vos tivemos presentes na nossa oração.
Pelo que vi agora no blogue e pelo que me chegou pelo telefone vejo que foi uma semana em cheio que deixou marcas muito positivas em todos.
Muitos parabéns a todos os que se disponibilizaram para participar nesta semana e certamente fizeram a experiência de que quando se dá também se recebe.
Um abraço para todos e, para quem estiver de férias, boas férias.

P. Vítor Mira