quinta-feira, maio 16, 2013

Calorosamente Acolhidos

Olá, muito bom dia e votos de bem-estar.
Conforme já foi divulgado, na passada segunda-feira eu e o P. David partimos de Luanda rumo a Portugal. Fizemos escala em Espanha e chegámos a Lisboa ao início da manhã. A viagem correu bem, graças a Deus.
À nossa espera estava um grupo de familares e amigos que nos acolheram calorosamente a contrastar com o tempo fresco e ventoso. Muito obrigado aos que nos foram receber pois é sempre muito bom sentir-se assim acolhido.
A minha presença em Portugal será breve, apenas para tratar de alguns assuntos urgentes.
No dia 23 regressarei a Angola e comigo irão mais dois missionários, cada um deles por um tempo de missão de três meses: o Sr. Adelino Serra e a D. Emília Miroto.
Um abraço para todos e obrigado por nos acompanharem.
Aqui fica a fotografia da nossa chegada.

P. Vítor Mira

3 comentários:

Anónimo disse...

Benvindo sr. Padre Vitor e que a sua curta estadia seja muito calorosa ou seja que lhe encha o <3 para que reforce as forças para voltar de novo á missão :)

Estamos juntos

Ana Matos

Anónimo disse...

no comentário acima emendo...ou seja que lhe encha o coração....

Dina Lourenço disse...

Graças a Deus, voltou ás terras de Portugal espero conseguir ouvir seu testemunho da sua Missão nestes últimos tempos,sei que o tempo voa e não há tempo para tudo, mas desejo muitas felicidades e que o seu Amor Missionário e de Amor em Jesus Cristo, seja sempre grandioso e testemunho de vida e de Esperança.
Bem haja, e obrigado ao grupo Ondjoyetu. xi-coração da Dina