quarta-feira, abril 04, 2012

Uma visita "familiar"

Partiram para Angola no dia 2 os pais das voluntárias Ana Sofia e Inês Pereira. Foram passar a Páscoa à Missão do Gungo. Temos informação de que a viagem até Luanda correu bem, e até ao SUmbe também. Esperamos que mais logo a viagem até ao Gungo também seja sem precalços de maior.
O "Pai Manel" e a mãe Delfina já são conhecidos desde os tempos em que a mana Inês foi pela primeira vez a Angola. Desde então e, com o reforço da ida da mana Ana e os regressos de ambas as filhas deste casal, foi crescendo a vontade do povo do Gungo conhecer os pais destas voluntárias e, claro está também estes pais se interrogavam o porquê das filhas gostarem tanto de estar em missão. Estes desejos levaram ao que agora está a contecer.
Esperamos que esta visita decorra bem e que os visitantes possam viver uma Santa Páscoa num ambiente diferente e que quem os acolhe conheça finalmente uma das famílias dos voluntários. Na foto está a imagem da partida do aeroporto de Lisboa com uma pequena comitiva do Grupo Missionário.
Boa semana Santa!

4 comentários:

Dina Lourenço disse...

Grande é o espirito Missionário,votos para que as Manas: Ana e Inês consigam estar uns momenos no colinho de quêm as viu nascer, é tão bom sentir este maravilhoso Amor entre Pais e Filhos, e este por sua vez ser partilhado em Missão. Bem Haja!
E Boa Semana Santa a todos Ondjoyetu de longe ou de perto!!!

Anónimo disse...

Acontecimentos diversos se vão dando nessa linda missão!!! Deus está bem presente porque tudo de bom acontece...
Santa Páscoa para toda a família Ondjoyetu.

Estamos Juntos

Ana Matos

Sara disse...

Fico muito feliz por saber que a viagem correu bem :) Tenho a certeza que a Páscoa vai CUIAR DE VERDADE :p

Beijinhos muito grandes e desejos de uma Santa Páscoa para toda a linha da Frente e para todo o povo


ESTAMOS JUNTOS

Elisabete Palma disse...

Muito bem Delfina. Fico muito contente em saber essas notícias. PARABÉNS pelas filhas, pois o espírito delas é uma grande parte do "berço" dado pelos pais.
Um bem haja para elas e para vós também.
Beijinho da sempre colega...Elisabete Palma