quinta-feira, março 08, 2012

Missão chama Elsa Pedro

Já está em Angola, junto da equipa missionária que a recebeu de braços abertos! A nossa querida Elsa Pedro, já tinha feito a experiência de missão em Angola, por dois meses, mas logo regressou com desejo de voltar por mais tempo. Esse sonho concretizou-se e, ontem, foi com grande alegria e entusiasmo que fomos até ao aeroporto de Lisboa acompanhar a Elsa. Era evidente a emoção que ela sentia à partida, e “com algumas lágrimas de felicidade lá foi a mana Elsa” (Sónia Cruz).
Aqui fica a foto de família para mais tarde recordar!

Elsa, obrigada pelo Amor que sentes por este projeto tão lindo e que cativa tantos corações! Obrigada a todos os que continuam a manifestar o seu apoio e que acreditam! Boa missão! Estamos Juntos...

Clara Neves :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo!!!
Boa Missão à minha irmã. Tenho muito orgulho em ti =D
Quando lhe liguei de manhã, ela disse-me que tinha feito uma boa viagem e que já estava junto da equipa missionária.

Beijinhos
Celina

Anónimo disse...

Continua a ser assim : alegre e dedicada e tudo vai correr bem com a graça de Deus!!!

Boa missão minha linda :)

Beijinho grande

Ana Matos

Anónimo disse...

Deus esteja contigo minha querida Elsa, vou fazer da tua a minha missão.
Um grande abraço.
Estamos juntos.
Tio Serra.

Anónimo disse...

Elsa:
Gostei muito de a ter acompanhado ao aeroporto e senti muita alegria porque sei que vai ser muito útil a sua presença na missão.Obrigada pelo entusiasmo com que partiu, pelo seu sorriso e dedicação.

Um beijinho para toda a equipa
Inês Lourenço

CarlaCardoso disse...

Lembro-me de me delíciar com as tuas palavras e recoradres com carinho o qto adoras-te fazer a primeira missão. Hoje vi que vais de novo!

Mts beijinhos
És linda

Carla Cardoso Batalha