sexta-feira, outubro 21, 2011

Uma Grande Equipa

Olá, muito boa tarde.
A família missionária no Sumbe tem vindo a crescer a olhos vistos.
Aqui apresentamos a fotografia com a mais recente "aquisição". Para facilitar, vamos dizer quem são os nossos missionários, da esquerda para a direita: Maria Inês Pereira e Teresa, Amândio Évora, António Saraiva, Maria Angélica Filipe, Ana Sofia Pereira, António Neves e P. David Nogueira. O pano de fundo é a segunda fase das obras da casa da missão no Sumbe.
A segunda fotografia mostra a equipa de trabalho que está nas obras; esses não os apresente porque são muitos e nem eu os conheço todos.
Uma parte da equipa já subiu hoje para o Gungo e os outros irão amanhã de manhã. Para os dois Antónios do Resouro é o seu baptismo de Gungo. Esperamos que gostem.
Neste domingo terá lugar a missa nova do P. Geovany, que foi ordenado sacerdote no passado dia 9 de Outubro, juntamente com mais sete colegas. Irá lá celebrar a referida missa porque fez estágio naquela comunidade na companhia da nossa equipa missionária.
Depois, no domingo à tarde, uma parte da equipa volta ao Sumbe para continuar as obras e outra parte vai para a Donga continuar os trabalhos do projecto de agricultura e outras formações.
Nota: é já no próximo domingo que terá lugar o espectáculo solidário a favor da missão do Gungo. Será no Teatro José Lúcio da Silva (Leiria), às 17:00 horas. O custo dos bilhetes é de 5,00 € e devem ser adquiridos na bilheteira do cimena. Contamos com a vossa presença.
Um abraço.
P. Vítor Mira

2 comentários:

Anónimo disse...

A Ondjoyetu Missão está de parabéns.
A linha da frente agora com um novo reforço,também está de parabéns, e parabéns também ao Sr. Padre Geovany, pelo sua nova missa na Missão, que o Espírito Santo esteja sempre convosco, para iluminar os vossos caminhos.
Obrigado a todos que trabalharam para que nós possamos saborear o fruto da missão.
Um grande abraço para o Grupo da Linha da Frente.
Estamos juntos.
Tio Serra.

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaaaaaá manos ONDJOYETUS!
Confio na graca de Deus estejam muuuuuuuuuuuuuuito bem dispostos e com muito ánimo!
Espero que o DOMUND tenha corrido de maravilha, que todas as vossas actividades continúem a dar graaaaaaaaandes frutos de amor e de Fe.
Continuem na missao que Deus vois coinfiou como cristaos e como familia iondjoyetu.
Um garnde abraco e um beijinho cheio de amizade.Aos manos que chegaram de novo ao Gungo muita coragem mas sobre tudo muita confianza em Deus e Maria Santissima.
Vossa mana Ir.Nancy