segunda-feira, maio 16, 2011

Notícias da Linha da Frente

Olá Amigos! A nossa Linha da Frente está no Gungo, na aldeia do Uquende, e estão todos muito animados. Ao longo da passada semana estiveram a reabrir uma picada que permitirá ir buscar areia para o fabrico dos BTCs para a capela e moagem da referida aldeia. No percurso de 7 km dessa picada tiveram que reconstruir duas pontes, estando já concluída a primeira, como se pode ver na fotografia. Até a este momento já foram feitos 1.609 BTCs. Segundo nos informaram, os trabalhos com as lideres da "Pastoral da Criança" também seguem a bom ritmo, contando, na semana passada, com a presença da Bernardeth. No passado fim-de-semana a equipa desceu ao Sumbe, com 4 representantes do Gungo para participarem na ordenação de 8 diáconos. Desejamos a todo o povo do Gungo e Equipa da Linha da Frente COLELO LINENE (Muita Coragem) para continuar com estes projectos que dão vida à nossa missão. Um beijinhos para os de lá e os de cá.... TUKASI KUMOSI OLONDJANJA VYOSI..... (Estamos sempre juntos) Mana Ana Sofia

2 comentários:

A. Serra. disse...

Obrigado Sobrinha Ana pela partilha com que nos brindas-te e as pontes que aí contruiram sem a partecipação da nossa Engenheira, ou será que ela deu as cordenadas por Internet!
( estava a brincar )
Bem espero que estejam de saúde boa disposição para uma boa Missão.

Estamos juntos.
Um abraço.
Tio Serra.

Dina Lourenço disse...

olá amiga Ana Sofia, belissima reportagem é sempre bom ter noticias dos nossos manos e do belo trabalho em equipa. Obrigada pela informação. Beijocas Dina de Urqueira.