quinta-feira, maio 26, 2011

Breves notícias da Linha da Frente

Boa noite amigos missionários :D Estamos de regresso do Gungo após quase 3 semanas de Missão. Tivemos oportunidade de avançar em várias frentes de trabalho. Eu e a mãezinha estivemos em duas aldeias diferentes a avançar com a Pastoral da criança, o Padre e a mana Teresa estiveram no Uquende a avançar com os trabalhos da construção do edifício da moagem.

Na primeira semana contámos com a ajuda da nossa querida mana Bernardete, que foi conhecer o Gungo pela primeira vez e que deu o seu grande contributo na área da enfermagem.

Amanhã estamos de partida para o Calulo, para a peregrinação diocesana.

Enquanto vocês por aí vão semeando as melâncias, nós vamos comendo "milhões" de bananas! Tivemos o prazer de ir buscar 4 cachos à lavra do Tio Vitorino, o desejo dele era de as enviar para Portugal para oferecer a todas aquelas pessoas que o acolheram tão bem. E no regresso deste tempo de Missão, felizes pelo trabalho que pudemos realizar, reparámos que até as montanhas sorriem para nós e para vós :D
Boa Missão desse lado... nós cá vamos continuando a dar o melhor que conseguimos*
Estamos Juntos*

5 comentários:

MiradeJesus disse...

Olá Linha da Frente.
Que bom ter notícias vossas e ainda por cima tão boas e encorajadoras.
Ainda bem que a nossa Missão continua a fazer a sua caminhada e os vários projectos se vão concretizando.
Muito obrigado pela vossa partilha.
Boa peregrinação ao Calulo.
Já esteve entre nós o Sr. D. Benedito, que se encontra em Portugal e irá voltar a estar connosco no próximo fim-de-semana.
Um abraço.

P. Vítor Mira

jacinta disse...

Olá manos, esses cachos de bananas até fazem crescer água na boca e da lavra do ti Vitorino ainda devem saber melhor.
Boa peregrinação e para a Bernardete que agora está mais perto de vocês bom trabalho a ainda bem que ela já foi ao Gungo que era um grande desejo dela poder acompanhar-vos um pouquinho.
estamos juntos Jacinta

Clara Neves disse...

Obrigada pelas boas notícias e pelas imagens que nos transportam por alguns instantes para essas paisagens encantadoras!
Continuação de um bom trabalho! Boa peregrinação!
Mil beijinhosssssss
Estamos Juntos :)

Anónimo disse...

olaaaaaaaaaaaaaaa manaos!
Sorriam sempre onde queira que estiverem.
Unidas na oraçao , bom trabalho.
Vossa mana Ir.nancy

Dina Lourenço disse...

Bom dia, linha da frente como é agradavel receber noticias tão boas e sorridentes... aqui está a prova ao ver a »pedra sorrir» é um sinal de um ser não vivo ... mas nas "Maõs de Deus" tudo tem um sentido, uma forma e um uma linda mensagem de Amor e Gratidão! Muitas felicidades a esta mágnifica equipa Missionária. Beijocas da Dinita - Urqueira.