quarta-feira, julho 14, 2010

Elsa Pedro reforça Linha da Frente

Boa tarde.
A Elsa Pedro já está a caminho do Sumbe. Mesmo há pouco estive em contacto telefónico com a Linha da Frente e fui informado, com a missão de retransmitir a mensagem, de que a viagem de avião correu muito bem, tão bem que a nossa mana até teve o privilégio de ser convidade a ir ao cabine de tripulação e assistir à aterragem do avião. Muito obrigado ao nosso amigo António Ideias que teve esta ideia tão brilhante.
Agora a nossa equipa ruma até ao Sumbe onde ficará até sábado. Nesse dia subirá ao Gungo, até à aldeia do Culembe, para ficar por lá duas semanas em várias acções de formação. É o baptismo missionária da nossa mana.
Na despedida ela sentiu o apoio não só da família de sangue (pais e irmã Celina), mas de toda esta família missionária que com a sua presença na hora da despedida quis significar o seu apoio e presença espiritual neste passo que esta jovem deu.
A Elsa é estudante de fisioterapia e decidiu passar o tempo das suas férias ao serviço da missão do Gungo. Bem-hajas Elsa por esta disponibilidade e que o "bichinho" missionário ainda cresça mais dentro de ti. Muita coragem e boa missão.
Ah, parabéns também às suas amigas que se foram despedir da Elsa ao aeroporto. Como é bom sentir assim a presença e apoio das pessoas que fazem parte das nossas vidas. As tais amigas só não estão na fotografia porque quando a tirámos já tinham ido embora.
Cumprimentos para todos e boas férias para quem as tiver.
P. Vítor Mira

2 comentários:

Tio Serra disse...

Parabéns á Elsa; a sua família de sangue, e a todos que foram á sua partida, e Graças a Deus foi um bom grupo, que lhe prestou o apoio no momento da seu embarque, para a terra de Missão do nosso Grupo ONDJOYETU.
Não pude estar presente fisicamente, mas estive presente espiritualmente, e estão presentes na minha simples Oração diária.
Elsa a tua Missão é tão importante para Deus como tu o és realmente, que o Espírito Santo te ilumine os trabalhos, que irão realizar com esse maravilhoso povo.
Estamos todos unidos pela oração.
Um grande a abraço.
Tio Serra.

Anónimo disse...

Ola Mana Elsa:
Dou graças a Deus pela tua disponibilidade de ir dar testemunho da tua FE, que esta seja atu fortaleza na tua missao.Deus et cuide e proteja sempre.
Boa missao!
Com carinho tua mana Ir.Nancy