terça-feira, abril 28, 2009

Apoio da paróquia do Cercal

Olá amigos, boa noite.
O tempo não estica (às vezes até tem mesmo que esticar...) e por isso lá passam uns dias sem novidades neste blog.
Mas ontem chegou-me uma fotografia que dá azo a esta pequena partilha.
Há umas semanas veio aqui a Regueira de Pontes um grupo de adolescentes da catequese da paróquia do Cercal (Ourém). Tiveram a iniciativa de se associar a esta campanha do contentor para a missão do Gungo.
Traziam uma grande carrada de roupa e géneros alimentares e ainda ofereceram 356,87 € para as depesas de envio do contentor. Tiveram a apoiá-los alguns pais e catequistas. Contaram-nos que a ideia foi deles e esteve à sua responsabilidade toda a organização e execução da campanha.
Deu gosto ver a alegria e entusiasmo daqueles adolescentes ao descarregarem todos aqueles volumes.
Quanto a nós, resta-nos agradecer em nosso nome e do povo do Gungo por mais esta ajuda e sinal de apoio. Um grande bem-haja a estes adolescentes e a todos os que colaboraram com eles.
P. Vítor Mira

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos adolescentes da paróquia do Cercal, aos seus catequistas e pais. É um bom testemunho que as nossas comunidades podem dar na partilha do que temos com outros irmãos nossos a quem o pouco que damos é recebido com uma alegria imensa e se transforma em muito. O exemplo destes adolescentes chegue a muitos outros na nossa diocese.
Bem hajam pelo vosso testemunho.

Anónimo disse...

Bem hajam.
Ainda pequenos, mas já com grandes corações...
Continuem com iniciativas como estas, pois é fazendo o bem que nos sentimos bem...
Deus vos recompense deste vosso trabalho...
Rezo por vós!!!
Ana Matos

Anónimo disse...

Parabens juventude do Cercal. É sempre bom ver que a freguesia do Cercal chega a todo o lado incluindo sitios que não imaginamos onde ficam. Parabens
Fabricio Pereira