terça-feira, janeiro 06, 2009

5 comentários:

jacinta disse...

Pois é os nossos costureiros sabem fazer chapéus, já estou a recolher matéria prima para mandar para que a produção não pare. Boas costuras
estamos juntos

MiradeJesus disse...

Há quem diga que "chapéus há muitos". Mas tenho a certeza de que os do Gungo são únicos.
Força para continuar esse fabrico e obrigado a todos os que têm contribuído para este projecto concreto.
Cumprimentos.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

Walalé?

Também vou querer um chapéu ;-)

estamos juntos

Mãezinha
Sónia Cruz

Anónimo disse...

Ola queridos manos: Queria desejar-vos muitas bencaos de Deus para este novo ano e felicitar-vos por todo o que tem feito pelos nossos irmaos no lugar oinde se encontram.
Pela minha parte estou a chegar de Puebla tivemos os nossos exercicios espirituais e a reuniao pre-capitular, ambas correram bem e agora ja estou novamente na minha casinha da missao em Chihuahua. Quero-vos dizer que ainda se ja se esqueseram de mim digo que eu nao por isso escrevio ainda que poucas palavras mas GOSTO MUITO DE VOS muito animo e hasta la proxima cada um na sua missao. Estamos juntos Angola, Portugal,Mexico todos unidos no amor de Deus e Maria Santissima. Um beijinho e um abraco de......
Tchauuuuuuuuuuuuuuuue! Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Eheh... mta fixe... vai fazer furor os chapéus ondjoyetu... PARABENS!!!! e força linha da frente...!! ... Estamos sempre bem juntinhos..