quarta-feira, dezembro 17, 2008

Feliz Natal a todos e boa vocação!

olá caríssimos amigos, em nome da Equipa da linha da frente venho desejar um santo Natal a todos e deixar votos de um ano novo cheio de boas realizações e com o espírito missionário sempre a crescer. Aproveito para partilhar convosco o que foi o nosso encontro de vocacionados no Sumbe. desde o dia 11 até ao dia 15 estiveram connosco no Sumbe 12 vocacionados meninos e meninas com idades dos 10 aos 18 anos. Visitámos as comunidades de irmãs da cidade: Filhas de Santa Maria de Guadalupe, Franciscanas da Visitação de Maria, Jesus Maria e José e Franciscanas da Mãe do Divino Pastor. Visitámos ainda o Seminário celebrámos e visitámos a paróquia do Chingo e celebrámos na igreja da Pedra Um e na Catedral. Para além destas visitas fomos fazendo vida em comunidade com distribuição de tarefas e um ritmo de vida marcado pela oração e partilha. É mais um passo nos trabalhos desta Missão. Fiquem bem! Pe David

1 comentário:

MiradeJesus disse...

Olá Linha da Frente.
Muito obrigado pelas vossas notícias, mensagem e votos que nos dirigem. É sempre tão bom receber notícias vossas e acompnahar a caminhada da nossa missão.
Também vos desejamos um Santo e Feliz Natal, votos extensivos a todas as pessoas com as quais partilhais as vossas vidas, especialmente o povo do Gungo.
Estamos juntos. Um abraço.

P. Vítor Mira