domingo, fevereiro 24, 2008

Visita aos Missionários da Boa Nova

Aquando da minha recente visita a Angola, mesmo que breve, ainda tive tempo para uma rápida visita aos padres da Boa Nova que se encontram a trabalhar na Gabela. Fui com a Sara e tínhamos um duplo objectivo: visitar os nossos amigos missionários e ir à praça fazer compras para a festa da inauguração da casa da missão (quando é em quantidade vale a pena ir à Gabela que dista a 90 km. do Sumbe porque os produtos agrícolas são mais baratos). Como a praça mudou de local, foram connosco as duas leigas missionárias da Boa Nova que ali se encontravam, a Andreia e a Sandra, para nos indicar a nova localização. No fim das compras ainda nos foi oferecido um saboroso almoço: cozido à portuguesa, está claro; no fim o delicioso café do Amboím. Ah, pois é, a Missão também é isto. Na foto, além das pessoas já referidas, estão também os padres Aníbal, Artur, Jerónimo, Albino (Superior Geral) e Farias. Aproveito para testemunhar e agradecer o apoio que este instituto missionário tem dado ao nosso projecto missionário diocesano desde a primeira hora. Um grande bem-haja. P. Vítor Mira

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente não tenho oportunidade de vos conhecer pessoalmente no dia 11 de Março às 21 h.
A minha profissão exige a minha presença quase 24 h por dia. Presto cuidados continuados a idosos.
Bjs