sábado, agosto 11, 2007

Missão no Crato 2007 - 2

No sábado passado teve lugar a partida da equipa que foi em missão para o Crato, Alto Alentejo. Durante a semana vários foram os membros do grupo missionário que se juntaram ao grupo inicial. Uns foram colaborar apenas um dia ou dois, outros ficam até ao fim. O acolhimento das pessoas tem sido bom e a presença deste grupo também tem contribuído para animar esta comunidade. Quanto à linha da frente que está em Angola, a Jacinta, que está no Sumbe a dar um curso de costura, encontra-se bem. O resto da equipa só amanhã regressará do Gungo e certamente que irão partilhar connosco o seu trabalho destes dias. Cumprimentos a todos. P. Vítor Mira

3 comentários:

David Nogueira disse...

Oi lá a todos,

em Angola ou Portugal a missão acontece e sabemos que vai acontecendo e passando pelos corações de tantos que nos acompanham. Boa missão a todos nem que seja os missionários das teclas que gostam de estar unidos a quem está nas "frentes" de missão. Deus vai realizando a missão que é Dele em todos nós.

BEm Hajam!
P. David

Anónimo disse...

Olá a todos os que de alguma maneira están unidos a nós! Embora já lá vão alguns dias depois do regreso da missão do Crato-Alentejo,mas a vivencia continúa a estar presente no meu coração e de todos os que participaram nela,segundo o manifstaram ontem que nos reunimos para avaliar e reviver as muitas experiencias de Fé que experimentamos nesses dias.Dou graças a Deus e a todos os que fizeram com que esta obra tenha sido realizada com muito gosto e sabendo que só fomos e somos instrumentos de Deus.Porque sentimos tambem que os nossos irmãos gostaram e agradeseram.Tambem comunico que já fazem parte 27 pessoas dos "mil e tal amigos" do Gpo ONDJOYETU.Bom para não ser tão longa a conversa só digo:OBRIGADA SENHOR E A TODOS OS QUE PARTICIPARAM.Estamos Juntos.Claro que não podia faltar agradecer a nossa senhora que muito trabalho na missão.Tchauuuuué.

Anónimo disse...

Desculpem mas os 27 amigos a que me refiro são do Crato, paar além dos que já tinhamos.Beijinhos Vossa mana Ir.Nancy.Tambem o nosso obrigado aos padres Paulo e Rui, as irmãs Carmelitas, P.Salvador.A todos os nossos irmãos do Crato a nossa oração.Estamos juntos.