sexta-feira, julho 13, 2007

Gungo vê-se via satélite. Conseguem ver?

Saudações a todos de aquém e além mar, Como devem saber tenho estado de férias mas isso não me faz esquecer o povo do Gungo e toda a missão que nos está confiada. Ao navegar no programa Google earth (passo a publicidade) já encontrei imagens do Gungo. Basta fazer uma busca: "gungo, cuanza sul, angola" que o programa automaticamente vos leva ao coração do Gungo. Para quem não usa ainda podem encontrar o programa em: http://earth.google.com). No dia 25 já irá a equipa de reforço e depois poderemos acenar quando nos estiverem a ver pelo satélite. Boas navegações

6 comentários:

MiradeJesus disse...

Olá.
Pois é mesmo verdade. Eu ainda há dias vi o nosso Sozinho Bambi, o famoso fazedor de chapéus de palha, do Eval Guerra, com os seus belos óculos de sol. É preciso é ter a sorte de o "apanhar". Ele às vezes está na lavra, outras está em casa a dormir a sesta ou a fazer chapéus. Mas não deixem de o procurar.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

Queridos Manos Ondjoyetus: N�o h� d�vida que para estarmos em sinton�a basta o querer. Ao ver esta noticia , lembrei-me de muita coisa que j� vivi ( como muitos de V�s )por aquelas terras muito queridas para mim e que maracaram a minha vida como crist� e como consagrada.Quantas pessoas pasaram na minha vida e que s� era precisso um pequeno detalhe para faze-los felices. Deus da-nos tantos presentes na nossa vida que as vezes n�o conseguimos agradecer tudo.Quando se quere s� basta fexar os olhos e estamos juntos de aqueles que gostamos.Continuamos a pedir pelos nossos mission�rios de longe e de perto.vera esperamos por Ti.Um beijinho de passarinho e n�o podia faltar um abra�o de urso para cada um dos ONDJOYETUS.Com a minha ora�o: Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Olá a todos.

Ontem tive o privilégio de ter uma descrição detalhada e na primeira pessoa, de cada picada, de cada curva, de cada lugar de passagem e de trabalho, em frente à imagem do Google Earth. O testemunho de tanta experiência de entrega vivida será sempre redutor, por mais empenho e intensidade que nele se coloque, mas é importante, se mais não for, porque reduz as distâncias. Faz-nos um pouco mais próximos e mais cúmplices dessa outra realidade que vivem todos os dias os missionários no terreno. Aqui, desta retaguarda que vos acompanha diáriamente, continuação de "Boa Caça". Vitor Tavares

MiradeJesus disse...

Então, já viram o Sozinho Bambi, ou não? Ele costuma estar por lá, pelo Eval Guerra.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

E não é que ele está mais bonito?Só é pena não se ver os chapéus que o nosso amigo Sozinho Bambi vende!! ;) Arranjava já compradores pela net ;)
Rute

Anónimo disse...

Amigo Pe./Eng. David,

Então, de volta à missão? Tu és incansável... É só para te mandar um forte abraço, e desejar-te as maiores felicidades lá no teu/vosso projecto.
Estivemos a espreitar o blog da missão, e desconhecíamos q vieste a Portugal, ainda q por pouco tempo, mas se ñ nos contactaste é pq realmente ñ tinhas tempo. Compreendo q, depois de tanto tempo em Angola, tivesses muitas voltas a dar nas poucas semanas q estiveste por cá, antes de regressares.
Tb espreitamos a foto da tua chegada ao aeroporto, com o teus pais todos babados... É assim mesmo!
Aqui em casa ñ há grandes novidades, mas cá te esperamos para um café + "destilante" qd regressares, temos mto q dar ao dente para por a converseta em dia, ñ é verdade?

Fica bem e boa viagem para as áfricas!

Fred e Martinha

PS: qual é a companhia em que viajas, a TAAG?...