terça-feira, junho 26, 2007

O padre David já chegou

Ao fim da tarde de hoje chegou de Angola o nosso amigo missionário P. David. Vem um pouco magro, o que é normal dada a diferença de clima, o trabalho que realizou e uma alimentação diferente da que estava habituado. Mas vinha bem disposto e traz muitos cumprimentos da Sónia, da Vera e de muita gente do Sumbe e do Gungo. À sua espera estavam os pais, o P. António Gameiro, seu tio e eu. Poucos, mas bons (desculpem e imodéstia). Vem desfrutar de um merecido tempo de descanso, tratar da saúde, reforçar o espírito e ganhar balanço para mais uma etapa da missão. Segundo nos disse, os trabalhos da casa continuam e já não faltará muito para ficar habitável. O regresso a Angola está marcado para dia 25 de Julho e com ele irão as quatro voluntárias que já há algum tempo se estão a preparar para a Missão. Às nossas manas Sónia e Vera uma palavra de apoio para este tempo em que são as nossas representantes na linha da frente e continuação de boa missão. Estamos convosco! Boas vindas ao P. David e muito obrigado pelo teu testemunho de amor à Missão. Sempre juntos. P. Vítor Mira

4 comentários:

Anónimo disse...

Querido Mano Davide: Sejas bem vindo a tua terra, embora não pude ir ao aeroporto mas estava presente espiritualmente.Que a tua estadia por aqui decorra da melhor maneira para tua recuperação e possas ganhar mais uns kilos, come bem, descansa e carga baterias para continuar na missão que Deus te confiou.Estamos juntos.Ate uma próxima.Tchauuuué.Tua mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

SEJA BEM VINDO Pr. David. Espero que aproveite ao max "esta pausa", espero k carregue bem baterias! Eu gostava de ter ido ao aeroporto, so k enquanto nao ganhar o euro-milhoes, tenho de bulir pa dar de comer a minha mulher e aos meus 9 filhos!!!.... ;) Espero k tudo corra bem!

Caras missionarias da linha da frente, eu sei k conseguem aguentar " o barco". Que Deus vos ilumine sempre!!!! k vos dÊ sempre força pa continuar a missao!

Ja sabem, ESTAMOS JUNTOS!!! NÉ???!!......nao é pah?!!!............OU?!! ....ninguem diz nada...???!!! ... OLHA K EU VOU TÍ BATÊ !!!! ;) (como a mana Nancy me costuma dizer... ;P )
BEIJINHOS E ABRAÇOS PARA TODOS!!!!


Eng. Filipe Ribeiro (epá, akele gajo da Loureira... )

Clara Neves disse...

Amiguinhas missionárias...
Muita força para esta nova etapa! Estamos Juntas!
Beijinhos

David Nogueira disse...

Obrigado pelos desejos de boas férias. Vou tentar que sejam realmente reconfortantes e retemperadoras das forças.