quinta-feira, abril 19, 2007

Assim está a nossa casa

Olá @migos. Aqui está mais uma mensagem, desta vez para mostrar o ponto em que se encontra a construção da nossa casa no Sumbe. Esta foto é de finais de Março. Quero deixar aqui a minha palavra de união ao P. David, Sónia e Vera para esta nova etapa após a Páscoa. Sabemos que os trabalhos na nossa casa estão recomeçar e, se Deus quiser, após o regresso do Sr. Rui a Angola, entrarão na última fase. Coragem para esse trabalho aí e cumprimentos a todos. Estamos juntos. P. Vítor Mira

4 comentários:

Vera disse...

Acreditem que é uma sensação indiscritível chegar ao NOSSO terreno, ver a NOSSA casa e entrar, sonhar e imaginar tudo o que ali pode acontecer... é impossível não recordar todos aqueles que nem conhecemos, mas contribuíram para que este pedaço de terra fosse fertilizado com sonhos e pudesse dar fruto. A todos um TWAPANDULA do povo do Gungo!

Anónimo disse...

Um olhar do lado de dentro da porta...
Eram já 21h quando as portas se abriram. A multidão era mais que muita! E entre sorrisos, desejos de boa noite, e bom espectáculo,... lá foram entrando.
Com o bilhete na mão trémula da velhice, mas com passos de quem já caminhou tanto e ainda é capaz de caminhar para ajudar quem está tão longe, entrou a avó Maria. Vinha acompanhada do avô Joaquim. Mas espera... à medida que a multidão entrava, entravam muitas avós Marias e muitos avôs Joaquins!!! Com as mãos trémulas e com passos de quem já lutou uma vida, mas na certeza, não de um bom concerto ou de um bom lugar para as pernas descansarem, na certeza de um gesto de Amor!

Liliana F. Verde disse...

Uau!!! Trabalham bem e depressa.
Votos de boa continuação.

Anónimo disse...

Ooá amigos:
Não tenho dado grandes sinais de vida mas acompanho-vos nos vossos projectos e sonhos. O concerto do Luís Represas foi fantástico e o filme que passou antes sobre o vosso trabalho criou ambiente para estarmos unidos a vós. Bom trabalho. Nós estamos convosco!