terça-feira, dezembro 19, 2006

Santo Natal a todos

Aos amigos, familiares, colaboradores e demais leitores desta mensagem a Equipa missionária em Angola do grupo Ondjoyetu deseja santas festas de Natal. Que a celebração do nascimento do Salvador renove em todos nós a vontade de contribuir para mudar o mundo. Que a todos nos dê mais vontade de vivermos a vida como uma missão que nos é dada. Ainda que tenhamos mais calor que muitos de vós, ainda que não recebamos o mesmo número de prendas ou vejamos os mesmos anúncios (nós cá nem vemos nenhuns!) o Natal é o mesmo e queremos que seja vivido na alegria. SANTO NATAL!

8 comentários:

Anónimo disse...

Poderá ser um Natal sem família, mas certamente será um Natal bem mais próximo daquele que aconteceu à 2000 anos atrás: entre os mais pobres e com um lindo céu de estrelas...

Que deus vos abençoe e vos proteja a todos!

Beijinhos
Susana Filipe

Anónimo disse...

Um Feliz Natal, cheio de força e união embora seja longe da família, vão ter um Natal muito especial voçês vão ser os Reis Magos, vão dar a maior prenda a esse povo, ter um Natal. Muitos beijinhos para todos

Anónimo disse...

Obrigado. Retribuo os vossos votos de um Natal Fecundo e desejo-vos um Novo Ano muito Feliz.
VT

Anónimo disse...

Num simples, mas expressivo "tamos juntos, aqui deixo os votos de SANTO e FELIZ NATAL e que este se repita por todos os dias da nossa MISSÃO... nesse lugar, a vossa familia são eles, a decoração é desnecessária, os presentes são os afectos e a empatia...e é na mais pura simplicidade q o genuino se evidencia!!!!!
... e quando a saudade apertar... nós estamos aqui deste lado para vos mimar c/ a n/ fé e o nosso presente para´vós é a nossa mais sentida oração...
BEEEEIIIIIIJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS
(Beijocas BALU (SONINHA!!!!)
(abraço amigo Pde Vitor e Pde David)
PJerónimo e filhos

missv05@gmail.com disse...

Natal é Tempo
De mais uma vez ouvir,
acolher e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus.
É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e, olhando para os “anjos aqui na Terra”,
dar a nossa contribuição,
para tornar este nosso espaço
um pouco mais parecido com o Céu.

Feliz Natal a todos
M. Irene Vieira

Anónimo disse...

Olá a todos, embora este Natal seja passado de maneira diferente, tenho a certeza que é um Natal cheio de alegria e que será sempre recordado pelo povo do Gungo com MUITO amor! Quanto a nós... embora estejamos fisicamente tão longe, continuamos muito perto em espírito... já é velha a frase que diz, que a distancia pode separar olhares mas nao coraçoes! Desejo um Santo e Feliz Natal para todos vós, e para o povo do Gungo.

Estamos Juntos :D

xauéééééé

Anónimo disse...

Um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo são os votos da Família Marques (Maria Eugénia, Simone, Nelson e Joana Isabel) da Quinta da Matinha.
Vamos acompanhando as vossa/nossa missão a partir deste blog e de conversas com outros amigos.
Aproveitamos, também, para nos juntar, no dia 26, a mais um frutuoso aniversário do Pe. David.

Até breve!

Anónimo disse...

Sinto muita alegria no vosso trabalho, na vossa ousadia e no quotidiano com ar tão fraterno com que caracterizais o vosso trato.

E porque vi as fotografias recentes da obra pude concluir que fazeis um pouco mais que desenterrar o Jipe! Heheheh! Não era piada!